quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Titzina em Madrid

©Susana_Neves



A companhia Titzina estreia em Madrid 'Exitus', na sala do Teatro de La Abadía, onde permanecerá em cena de 2 a 13 de Fevereiro.

A morte é o tema de partida para este espectáculo com autoria, direcção e interpretação de Diego Lorca e Pako Merino. Quatro personagens com histórias e desejos diferentes cruzam-se sem terem a consciência do destino comum que as une. São elas um agente funerário, um homem à procura de emprego, o director de um laboratório farmacêutico e um advogado. Nesta tragicomédia cheia de emoções, as personagens enfrentam a morte e encaram-na de diferentes pontos de vista; uma profissão, uma tragédia, um acto irreversível da vida…

“Exitus” é o terceiro trabalho produzido pela companhia Titzina Teatro, uma das peças mais aplaudidas na última edição do FITEI, onde já antes tinham obtido assinalável sucesso com as suas criações anteriores.

Durante a sua temporada em Madrid, será lançado o livro editado pela Artezblai com os textos das três obras criadas por Titzina: "Folie à deux. Sueños de psiquiátrico", "Entrañas" e "Exitus".

Sem comentários: