quinta-feira, 10 de maio de 2012

A Chave Invisível

O Teatro a Quatro está de novo em cena, desta vez com a reposição de A Chave Invisível, do encenador Lee Beagley, em parceria com P.S. Produções Suplementares, Teatro Bandido e ESMAE.

O espetáculo decorre num espaço não convencional e o público circulará entre os actores, pelo que haverá um número reduzido de pessoas no público.

A Chave Invisível, de Lee Beagley estará em cena de 03 a 13 de Maio, às 21:30h, na Casa Mãe da Academia de Música de Vilar do Paraíso, em Vila Nova de Gaia.

Uma viagem através de uma casa assombrada, por muitas personalidades e por inúmeros momentos musicais. A casa tem sido um lar para aqueles que regressam com o ritmo de outros lugares e para aqueles que partiram na procura de uma nova vida. Aqueles que querem cantar uma nova canção. Um homem regressa do Brasil, uma rapariga de mercado torna-se condessa, um padre ama demasiado a música, a sua irmã torna-se exilada e uma Portuguesa volta dos seus estudos musicais em Paris para se tornar Professora na Academia: há muitos segredos trancados na casa… Uma noite alguém força a entrada… os que estão dentro querem sair, os que estão fora não conseguem encontrar a chave certa. O encenador Lee Beagley conduz talentos teatrais emergentes do Porto através de uma viagem incomum, cómica e misteriosa. Uma jornada musical através de memórias, esperanças, lágrimas e sorrisos.

Sem comentários: