terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Novas Realidades, Novas Programações?

“Novas Realidades, Novas Programações?” é o tema da primeira edição das Conversas Imaginarius’13, que vai sentar à mesma mesa directores artísticos de cinco festivais internacionais, para debater os novos paradigmas da programação cultural. O encontro realiza-se dia 13 de Dezembro, às 21h30, no Museu do Papel Terras de Santa Maria, em Paços de Brandão – Santa Maria da Feira.

Mário Moutinho, director artístico do FITEI – Festival Internacional de Expressão Ibérica, Tiago Guedes, director artístico do Festival Materiais Diversos, Aleksander Caric, director artístico do Festival Ulicnih Sviraca, Novi Sad – Sérvia, Manuel González Fernández, director da Feria de Teatro de Castilla y León, Ciudad Rodrigo – Espanha, e Hugo Cruz, director artístico do Imaginarius – Festival Internacional de Teatro de Rua de Santa Maria da Feira, são os convidados deste primeiro encontro, moderado por Nuno F. Santos, jornalista do magazine Diário Câmara Clara, da RTP2.

Uma das linhas estratégicas assumidas pela organização do Imaginarius para a 13ª edição do Festival, que se realiza de 24 a 26 de Maio do próximo ano, no centro histórico de Santa Maria da Feira, passa por garantir uma programação continuada ao longo de todo o ano, com iniciativas abertas à participação de todos os interessados.

Sem comentários: