sexta-feira, 24 de abril de 2009

Informações do Teatromosca

No ciclo de 10 leituras encenadas, MUSCARIUM que comemora o 10º aniversário do Teatromosca, será apresentado"dog.art", a partir de "King - A Street Story", de John Berger, no dia 23 de Abril, às 20h, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Livro e da Leitura, e, no dia 26 de Abril, essa leitura encenada será apresentada na Casa da Cultura de Mira Sintra.

Já a partir de Abril, o Departamento de Pedagogia e Animação (DPA) do Teatromosca em parceria com o Centro Cultural Olga Cadaval, apresenta VIAGEM AO CENTRO DO TEATRO.

Também a partir de Abril, em parceria com a Fundação CulturSintra, o Teatro Focus e o Teatro TapaFuros, o teatromosca participará no CICLO DE LEITURAS ENCENADAS que decorrerá na Quinta da Regaleira em 2009.

Logo nos primeiros dias de Maio, o Teatromosca participará no evento multidisciplinar "Portugal e a Memória", organizado pelo Teatro Cine de Torres Vedras, que, neste primeiro ciclo, de 25 de Abril a 3 de Maio tem por tema "Portugal e a Guerra". O teatromosca participará no dia 3 de Maio, às 21.30h, com a leitura de excertos do texto "Dor Fantasma", de Manuel Bastos, por Susana Gaspar, e, no dia 1 de Maio, às 22.30h, com a performance "Infa 72", com direcção de Mário Trigo e interpretação de Paulo Moura Lopes, em co-produção com o Teatro Focus e o Teatro Cine de Torres Vedras.


Sem comentários: