segunda-feira, 11 de março de 2013

Manifesto CAM volta para 5 únicas apresentaç​ões


Apresentado entre 26 de Novembro e 16 de Dezembro de 2012, C. A. M., ponte para um renascer de espaço e trabalho, um confronto entre morte e vida, húmus, será reposto entre 14 e 18 de Março de 2013, pelas 21.30h, num armazém situado em frente ao Teatro Meridional, no Beco da Mitra, Rua do Açúcar, ao Poço do Bispo, em Lisboa.

C. A. M. foi considerado um dos dez melhores espectáculos do ano de 2012, pelo semanário Expresso, no balanço do seu suplemento Atual do dia 29.12.2012.

C. A. M. – Conceito, Arquivo, Museu – é um evento performativo na linha do PERFINST em investigação pelo colectivo KARNART, um espectáculo-manifesto que conta com a participação de uma série de jovens performers e ajusta contas com o passado, usando o presente para confrontar o futuro, que felicita.

Com C. A. M. a KARNART despede-se do armazém que foi sede da estrutura entre Agosto de 2009 e Março de 2013.

Integram o colectivo C. A. M., sob direcção de Luís Castro e Vel Z, os performers Magda Gautier, Fernando Grilo e André Santos, e os jovens artistas André Fialho, Artur Moura, Carina Costa, Diana Serrano, Hugo Coutinho, Hugo Rodrigues, Inês Mendes, Laura Gonçalo, Luana Melo, Mafalda Ferraz, Marcos Marques, Mário Mendes, Miguel Valle Grilo e Tiago Correia. Apoio Técnico de Ricardo Pinto.

Sem comentários: