sexta-feira, 21 de setembro de 2012

FACE ME, co-produção do Teatro O Bando

A companhia de teatro o bando anuncia que, depois de passar pela Noruega, a co-produção europeia FACE ME, desenvolvida dentro do contexto do Projecto PLATFORM 11+, virá finalmente apresentar-se em Portugal.

Uma das partes deste evento, encenada por Miguel Moreira, passará pela sede da companhia, em Vale dos Barris, no próximo Domingo, antes de invadir as salas de aula no Poceirão.

Resultado do encontro de um grupo muito heterogéneo de criadores interessados em colocar questões e em interrogar a sociedade em conjunto com os espectadores mais jovens, esta criação pretende apagar as fronteiras que separam o espaço artístico do território quotidiano. Quando a sala de aula se torna palco, quando invadimos as escolas, criamos a possibilidade de descobrir o mundo com um olhar renovado. No bando, este momento teatral será precedido de uma conversa que o contextualiza e será apresentado ao ar livre.

A partir de IN THE WINDOW de LIV HELOE, encenação de MIGUEL MOREIRA com MARTA ABREU, MARTINA HARTMANNOVÁ, RATIH WINDRATI, JOSEPH ANGYAL, PATRICK BORCK e BOHUSLAV HOLÝ.

Co-produção Divadlo Alfa (CZ), Theater Junge Generation (DE), Brageteatret (NO) e Teatro O Bando. (PT)

Sem comentários: