segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Jornadas de Artes Cénicas em Múrcia


Realizam-se em Múrcia as VII JORNADAS DE LAS ARTES ESCÉNICAS EN LA REGION DE MURCIA, com o título "Um olhar para a América Latina", numa clara tentativa de abertura à diversidade dos diferentes países que a compõem, e por extensão, a sua língua e cultura, sociedade e economia, e todos os aspectos que se considerem mais interessante para o desenvolvimento positivo das artes do espectáculo na região de Múrcia, e especialmente aqueles que promovem o intercâmbio cultural.


Nestas jornadas serão organizadas três Mesas de Trabalho que incidirão sobre: POLÍTICA E CULTURA, reflectindo mais uma vez sobre as linhas de actuação de ambas, para a consecução do bem-estar social; EXPORTAÇÃO / IMPORTAÇÃO, tendo em vista a consolidação das estratégias de programação, de forma a contribuir para que o trabalho atinja plenamente os objectivos; DRAMATURGIA HISPANO-AMERICANA, com particular incidência sobre os autores dos finais do século XX e início XXI, que actualmente atingem níveis de expressão própria.

As VII JORNADAS DE LAS ARTES ESCÉNICAS EN LA REGION DE MURCIA realizam-se entre 3 e 7 de Novembro. A direcção do FITEI participa na mesa POLÍTICA E CULTURA.

Sem comentários: