domingo, 1 de fevereiro de 2009

Teatro de Rua em Angra dos Reis


A Fundação de Cultura de Angra dos Reis, Brasil, anunciou a realização do XIV Encontro Nacional de Teatro de Rua, realizado pela Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, com o objetivo de "oferecer espetáculos de qualidade aos cidadãos e ao mesmo tempo incentivar o intercâmbio entre os grupos e despertar o gosto pelo teatro contribuindo para a formação de público".

 O Encontro acontecerá entre os dias 16 e 20 de Abril de 2009, nas praças, ruas, espaços abertos do centro e comunidades. A programação inclui espetáculos de rua (adulto e infantil), performances, oficinas e debates.

 O Encontro constará de:  

1ª Etapa: MOSTRA DE TEATRO ANGRENSE - Apresentações nas comunidades e bairros, com espetáculos de grupos angrenses.
 
2ª Etapa: Abertura Oficial do Encontro, dia 16 de Abril, com cortejo de artistas, performances pela cidade e espetáculo convidado. A partir do dia 17 de Abril, espetáculos, performances, oficinas, debates e sarau artístico.

As inscrições para o XIV Encontro Nacional de Teatro de Rua serão recebidas até ao dia 27 de Fevereiro de 2009.


XIV Encontro Nacional de Teatro de Rua de Angra dos Reis

Rua Azevedo e Souza, n° 110, Balneário, Cep: 23.906-010, Angra dos Reis–RJ.

2 comentários:

danielandin disse...

Olá,
Entrei em contato com a curadoria do evento, mas não obtive nenhum retorno. Você teria alguma informação sobre o início das inscrições pras oficinas, debates, etc?
Obrigada

Ana Lord disse...

A informação que chegou até ao FITEI é apenas aquela que disponibilzamos no blogue. De facto, não temos mais informações.