domingo, 18 de agosto de 2013

Comida na Casa do Vinho Verde

Em Setembro, o Teatro Bruto volta à Casa do Vinho Verde, um espaço de impressionantes características arquitectónicas situado no centro do Porto, numa encosta voltada sobre o rio Douro, onde, no passado, apresentou por duas vezes o espectáculo Boca, de Regina Guimarães e Saguenail.

Desta vez, leva a cena Comida, um texto inédito de Valter Hugo Mãe, que começou a ver a luz do dia numa residência artística e de criação realizada com o autor e a equipa do Teatro Bruto numa quinta senhorial e antiga (muito antiga e cheia de memórias…) para os lados de Marco de Canavezes – num processo que, já decorrente em projectos anteriores, consolida a colaboração e a cumplicidade do escritor com esta companhia.

Perfeitamente integrada no ambiente da Casa do Vinho Verde, será também oferecida aos espectadores de Comida uma prova de degustação de vinho verde, gentilmente cedida pela sua anfitriã.

Texto original de Valter Hugo Mãe, encenação de Ana Luena e música original tocada ao vivo pelo compositor e músico Peixe. A interpretação está a cargo de Margarida Gonçalves, Pedro Almendra, Pedro Mendonça e Rodrigo Santos.

Sem comentários: