quinta-feira, 1 de agosto de 2013

T de Teatre na América Latina

O espectáculo 'Delicadas' da companhia T de Teatre, dirigida por Alfredo Sanzol, iniciará uma digressão nos finais de Agosto que levará a companhia de Barcelona até aos palcos do Equador e da Colômbia.  

Esta digressão da companhia T de Teatre começará no Equador, onde apresentarão a peça no dia 29 de Agosto no Teatro Centro de Arte de Guayaquil, integrada no Festival Fiartes 2013. No dia  31 de Agosto estarão no Teatro Chusig de Manta, também integrados na programação de um festival: o Festival Internacional de Teatro de Manta.

Constituída por um dezena de actuações, esta digressão da obra escrita e dirigida por Alfredo Sanzol estará na Colômbia, no Teatro Fundadores de Manizales nos dias 3 e 4 de Setembro integrados no 45º Aniversário daquele que é o mais antigo festival ibero-americano de sempre: o Festival Internacional de Teatro de Manizales (o segundo mais antigo é o FITEI).

Ainda na Colômbia, 'Delicadas' estará no Teatro Jorge Eliécer de Bogotá nos dias 5 e 6 de Setembro, no Auditório de la Udea, em Medellín, no dia 11 de Setembro e encerram a digressão no dia 12 de Setembro, em El Carmen del Viboral.

A companhia passará ainda pelo Centro de Formação de Cartagena de Indias, onde farão uma masterclass.

Sem comentários: