quinta-feira, 3 de abril de 2008

No Bellas Artes de Madrid a versão castelhana de “Carnaval”


Jordi Galcerán é um dos mais apreciados autores teatrais de Espanha. Nascido em Barcelona, Jordi Galcerán sempre esteve ligado ao teatro. Para além de dramaturgo, é um reconhecido autor de cinema e televisão.

A sua peça “El método Grönholm”, uma sátira sobre os métodos de selecção de pessoal, esteve em cena mais de três anos e foi representada em mais de vinte países. Ganhou diversos prémios, nomeadamente o MAX, e foi adaptado ao cinema.


Carnaval”, parece de novo destinado ao êxito. Trata-se de um thriller sobre uma criança cujo assassinato será transmitido pela Internet.


Com direcção de Tamzin Townsend, esta versão em castelhano, é interpretada por Nuria González (protagonista), Víctor Clavijo, Noelia Noto, Violeta Pérez e César Sánchez.



Um menino de três anos desaparece numa noite de Carnaval. A inspectora que investiga o caso não tem qualquer pista. Não há suspeitos. Subitamente, uma mensagem informa que o menino será assassinado dentro de trinta minutos e o mundo inteiro poderá vê-lo através de uma página da Internet. Inicia-se uma corrida contra-relógio para tentar descobrir a criança antes que se cumpra a ameaça. A tensão aumenta à medida que os minutos passam…


Sem comentários: