segunda-feira, 12 de setembro de 2011

NÃO SE BRINCA COM O AMOR

Nunca antes apresentado em Portugal, Não se Brinca com o Amor, de Alfred de Musset, é um dos mais belos clássicos de sempre, um verdadeiro drama sobre o amor, o orgulho e a juventude intransigente.

A peça, cuja acção decorre no século XVI, descreve o romance trágico de Camille, uma jovem que abandona o convento, e do seu primo Perdican. Num misto de orgulho e inocência, ambos desafiam o destino ao tratar o amor de forma despeitosa. No desenlace, uma inocente morre e os protagonistas são separados e impossibilitados de viver o verdadeiro sentimento de felicidade.
Não se Brinca com o Amor conta ainda com diversas personagens secundárias que prometem aligeirar a tensão dramática com acompanhamentos divertidos e até mesmo cómicos.

NÃO SE BRINCA COM O AMOR, de ALFRED DE MUSSET, um espectáculo de ARTISTAS UNIDOS, com encenação de JORGE SILVA MELO, em Estreia Absoluta, no dia 16 de Setembro, no Teatro Viriato, em Viseu.

Interpretação de Catarina Wallenstein, Elmano Sancho, Vânia Rodrigues, Américo Silva, António Simão, João Meireles, Pedro Carraca, Alexandra Viveiros, Joana Barros, Diogo Cão e Tiago Nogueira.

Sem comentários: