sábado, 16 de fevereiro de 2008

Cursos de teatro do Galpão Cine Horto


O Galpão Cine Horto, de Belo Horizonte, através do Núcleo Pedagógico, disponibiliza mais um semestre com cursos e oficinas teatrais. A proposta das actividades é orientar o indivíduo criador para o trabalho colectivo, em grupo. O ambiente de grande efervescência criativa, proporcionado pelos vários projectos realizados (Oficinão, Galpão Convida, Sabadão, Pé Na Rua, entre outros), torna a aprendizagem um processo rico e estimulante para crianças, adolescentes e adultos. Além disso, a realização semestral da MOSTRA DE ALUNOS e sua participação em oficinas, palestras e espectáculos aumentam a base teórica e desenvolvem o senso crítico do actor. E é com a proposta de pesquisar, investigar e compartilhar novos conhecimentos na área teatral que os novos alunos serão aguardados.


OFICINÃO RESIDÊNCIA 2008
2ª etapa de inscrições
Local: Galpão Cine Horto, R. Pitangui, 3.613 – B. Horto – Belo Horizonte / MG – CEP:31030-210

Período de inscrição: até 22 de Fevereiro de 2008

CURSOS DE TEATRO DO GALPÃO CINE HORTO
AULA INAUGURAL:Para Pais e Alunos
Dia 1 de Março (sábado), às 10h30

1 comentário:

Unknown disse...

Eu me chamo Juniara venho de Ituiutaba(mg)e gostária muito que quando for começar algum curso de teatro ,vocês me ajudassem a encontrar uma vaga,porém venho passar essa menssagen não só pelo o curso, e também porque eu estive aí e deixei um curriculo e gostária muito de poder trabalhar aí com vocês não tenho exigências poís estou terminando o segundo grau agora porém se surgir vagas de faxineira,secretária que é a minha experiencia,ou outras funções eu gostária muito que vocês me descem uma oportunidade,meu email é (juniara_lemes_andrade@hotmail.com)agradeço vocês antecipadamente.