quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Festival alternativo das artes cénicas. O ALT.o8


Entre 22 de Fevereiro até 8 de Março, na cidade galega de Vigo vai acontecer o Festival alternativo das artes cénicas ALT.08.


Pelo evento passarão companhias emergentes e outras mais consolidadas numa amálgama de estilos e formas de expressão distintas para que as linhas se cruzem.

Mateo Feijo apresentará a sua nova instalação produzida pelo ALT., na Casa das Artes. Estarão também presentes Mercedes Boronat, reconhecida coreógrafa, Mercé de Rande galega que regressa da Suiça para instalar-se na sua terra agora que as portas se abrem a novos criadores e Estela LLoves que apresentará ao longo de doze dias às 12h00 uma peça de doze minutos no especial 12x12.


Teatro Shakesperiano na leitura do português João Garcia Miguel, assim como a originalidade de companhias coma El Zurdo ou El Pont Flotant, são também destaques da organização.


Como é habitual, a celebração do dia mundial da mulher trabalhadora, no dia 8 de Março contará com a programação Maratón Woman com actividades e actuações ao longo de todo o dia.


Mais informações:
http://www.festivalt.org/




Sem comentários: