segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Improvisação em Movimento


A companhia de dança The Little Queens apresenta o II Festival Internacional de Improvisação em Movimento que terá lugar na cidade de Granada de 13 a 19 de Outubro.

O II Festival Internacional de Improvisação em Movimento oferecerá uma série de cursos intensivos para o estudo da Improvisação, como tendência artística e arte performativa. Para tal conta com Israel Shahar Dor que orientará o curso de “Performance in live” e com a bailarina Diana Bonilla que dará Técnica de "Contact-impro". O colectivo The Little Queens orientará o trabalho final do dia com diversas práticas cénicas de Improvisação abertas ao público em general.

O II Festival Internacional de Improvisação em Movimento é dirigido a todos os interessados no movimento, a arte da improvisação, a criadores em general… bailarinos, actores, educadores físicos, acrobatas, músicos, estudantes, terapeutas, comediantes, video-artistas, escultores, fotógrafos…É a primeira vez que um festival deste tipo acontece em Espanha. THE LITTLE QUEENS escolheu a cidade de Granada como referente artístico internacional, devido ao seu ambiente inigualável e à sua história.

Sem comentários: