domingo, 28 de setembro de 2008

A Soul for Europe

A Setepés, enquanto parceiro estratégico da "A Soul for Europe" divulgou a realização de 3 encontros europeus no ano 2008 e convidar os interessados portugueses a estarem presentes:

FORUM BELGRADE Belgrado, 3 e 4 de Outubro - Este Fórum em Belgrado refere-se à segunda reunião de políticos, gestores e sociedade civil que na capital sérvia realizará mais um dos encontros de uma série nomeada, Forum X - "A Soul for Europe".

FORUM LYON – Lyon, 10 e 11 de Outubro - Na sequência dos fóruns organizados em Belgrado, Pécs e Skopje, Lyon será a primeira cidade importante da Europa do Oeste palco do lançamento do Projecto "Forum X – A Soul for Europe" . Desta vez o foco estará centrado não só nas novas formas de cooperação entre políticos e a sociedade civil, mas também na causa fundamental: integrar o potencial criativo da cultura em outras áreas e sectores da sociedade.

CONFERÊNCIA DE BERLIM, 14 e 15 Novembro de 2008 - A 3ª Conferência de Berlim marca o fim da 1ª fase de trabalhos do projecto "A Soul for Europe" . A partir de 2009 esta iniciativa, que desde 2003 atribuiu uma dimensão cultural a este projecto europeu, irá lançar, em conjunto com importantes parceiros europeus, novos projectos, bem como a organização de iniciativas que envolvem cada vez mais a juventude.

Sem comentários: