domingo, 23 de maio de 2010

Alicia Soto-Hojarasca inaugura novo espaço em Valladolid

A companhia Alicia Soto-Hojarasca apresenta o espectáculo-performance SENDERO DE LUZ [My Way, pero quién es Santiago] no dia 27 de Maio no TAC 2010 de Valladolid, na Estação Norte-Laboratorio de Artes Escénicas, inaugurando assim aquele novo espaço cénico.

Nesta performance fundem-se criações de vídeo, fotografia, sons naturais e electrónicos, música, textos e coreografia através da viagem de uma mulher por O Caminho.

O caminho é a metáfora do Sonho de escapar de encerramento emocional, é a metáfora do inicio da vida. Desde o amanhecer ao anoitecer num caminho pessoal, muito íntimo, delicado, subtil...
A fragilidade transforma-se em força através do movimento, desde o momento em que se começa a sentir a necessidade de sair e começar a caminhar... a encontrar… instantes, lugares, gentes, paisagens, a sentir-se... E seguir o caminho

Alicia Soto viajará depois para o Porto, onde apresentará a sua produção anterior 'In Vino Veritas' no Mosteiro de São Bento da Vitória, integrada na programação do FITEI 2010.

Sem comentários: